Curso: Confeitaria Fina

Olá gente! Hoje iniciamos a semana de confeitaria fina na Panadero Brasil,  e no primeiro dia já começamos com uma bela aula de Bolo de Casamento em estilo venezuelano. Ministrado pelo CakeDesign Lucas Piubelli o curso abordou detalhes da pintura, modelagem, aplicação de massa e variados formatos de montar seu bolo de casamento.

2 pensamentos sobre “Curso: Confeitaria Fina

  1. eu estou sem rumo na minha vida não sei oq fase da minha vida estou louca pra trabalha mas não sei oq faze acabei de ter neném i eu quero trabalha em casa mas eu não sei fase nada porem quero q alguém mim der uma opção uma grande abraço a todos eu mim chamo
    LUCIANA RIBEIRO

Deixe uma resposta

